FANDOM

Carol Villanueva Editar

10157181 241722432700688 221506071084167946 n

 Caroline Villanueva (São Paulo, 19 de outubro de 1991),mais conhecida como Carol Villanueva ou por ser irmã da considerada Rainha Negra Caxxandra é uma cantora, modelo brasileira. Nascida em São Paulo,Brasil mudou-se para Miami e decidiu seguir os passos da irmã,depois de ter lançado seu primeiro single foi contratada pela Kleine Huren Records.

Sua estreia no mundo da música foi em Março de 2013,quando lançou "Sexy sem ser Vulgar" em parceria com a cantora Gozzane,mas ficou mais conhecida com sua terceira música "Bananeira" com uma exelente edição de Gozzane e Janessa Becker por compor. com seu quarto single "Criminosa" com a parceria de Vanessa Clark foi o destaque da Carreira de Carol.

Biografia e CarreiraEditar

1991-2013: Antes da FamaEditar

Caroline Villanueva nasceu em 19 de Outubro de 1991, em São Paulo,Brasil,foi criada pela mãe pois seu pai foi preso por porte de drogas,armas e pedofilia e logo de uns anos após morreu de Overdose.Morava em um bairro nobre com a mãe e suas irmãs,é formada nas línguas "Inglês","Espanhol","Japonês" e "Português".Após se mudar para Miami e se apresentar em barzinhos e ter a ajuda a irmã,Carol foi avançando até chegar onde queria.