FANDOM

Adenilson Junior Ribeiro Silva, o rapper Fish. Nasceu no dia 26 de dezembro de 1990, na favela do Jacarezinho - RJ. O rapaz cresceu na influência de seu primo que traficava drogas e armas para dentro da favela e, quando adolescente, seguiu seus passos e entrou para a vida do crime. Mas como toda criança, Junior tinha um robie e esse era se juntar com alguns amigos nas vielas do morro para fazer batalhas de rimas. 

Fishperfil

Fish em um photoshot promocional de seu cd "The King Of Morro".

O garoto adorava brincar com as palavras e se expressar através delas, cantando suas letras e conquistando quem o ouvia. 

Em 2008, Fish se tornou chefe do tráfico e por isso deixou de lado a música; dominou uma favela e estabeleceu suas próprias regras. Quatro anos depois, Fish foi preso por porte de drogas e armas em sua casa, quando policiais invadiram a comunidade em que ele dominava. Após cumprir a pena de três anos, Fish saiu da cadeia e decidiu que investiria em seu de ser MC. Ganhou ajuda de grandes poetas do rap carioca e foi participando de rodas culturais que o rapaz conqusitou seu primeiro produtor. Contou também com a ajuda de uma amiga de infância que já estava dentro da industria da música há algum tempo e com o apoio necessário, lançou um EP com quatro faixas no final de 2013 e está atualmente trabalhando em seu primeiro cd de estúdio, intitulado "The King Of Morro". 

Está noivo da cantora Kelly Marina, sem previsão de data para a cerimônia de casamento.