FANDOM

Jessica Rabbit Ramon, conhecida como Jess Rabbit, nasceu no dia 18 de março do ano 1994 em Los Angeles, EUA. Sua mãe, Elizabeth Rabbit e seu pai Jordan Ramon tinham uma pequena escola de teatro, onde apoiavam crianças 

Snap N4FHs4ZaSS1369545784

Jess Rabbit nas gravações de seu segundo cd de estúdio(Nova Era)

sem recursos necessários e que, ainda assim, atuar era um sonho na vida das mesmas.  Jessica cresceu nesse hambiente artístico, participando as aulas de atuação e cada dia mais sustentando seu  sonho de ser uma artista famosa um dia. Com 6 anos, Jessica ganhou seu primeiro violão e desde então não o largava por nada; fazia espécies de shows particulares para sua família todos os domingos depois do almoço. Em 2003, a família Ramon passou por algumas dificuldades que fizeram com que se mudassem para o brasil e vivessem de favor na casa de uma tia de Elizabeth na favela do jacarezinho, Rio de Janeiro. Com uma nova vida, nova rotina e dois filhos para, Elizabeth e Jordan continuaram a apoiar seus filhos à seguir seus sonhos e, mais do que nunca, faziam o impossível para que as crianças seguissem o caminho da música e atuação. Jess conseguiu papel principal em uma peça muito conhecida na cidade e o dinheiro arrecadado da bilheteria e dividido entre os atores era o que sustentava a família da garota. 

Foi a partir de 2013 que as coisas começaram a melhorar. Jess, com a ajuda de seu irmão, passou a gravar vídeos cantando e tocando seu violão e a colocá-los no youtube. Com o sucesso nas vizualizações, Jessica foi chamada para assinar contrato com uma das maiores gravadoras do mundo do impop music, a Kleine Huren Records e desde então sua vida deu uma decolada e tanto. 

Lançou em 2013 seu primeiro álbum titulado "All Star" que contém oito músicas, entre elas os sucessos: "All Star, Seu Bode e Virada No Diego Ragatanga). Em 2014 veio "Nova Era", segundo álbum de estúdio da cantora, com um conteúdo mais maduro. Atualmente Jess está em um relacionamento sério com a modelo transexual Dickson Marie Cummings