FANDOM

Lara Ciccone Jawaad Louise (Inglaterra, 22 de setembro de 1993), é uma cantora, compositora, produtora, modelo brasileira de coração, nascida nos Canadá. Nasceu em Toronto, Canadá, mas veio para o Brasil, pois achava o país interessante e muito diversificado.

HiResNoBg19

Lara começou a carreira em 2015, com o clipe de Ghost, debutado em #30, e o seu mais novo álbum que será lançado no final do ano ou em 2016, contendo 10 músicas, alguns meses depois com Tonight, debutando #48, e Bad Bitches & Rich Chicks, um feat. com Chloa Nikolia e Xereca Baiana, debutando em #53, porém ainda assim não teve um número alto de vendas.

  1. Biografia
  2. Carreira
  3. Tonight
  4. Discografia

Biografia Editar

Lara Ciccone Louise nasceu na cidade de Londres, na Inglaterra, em 22 de setembro de 1993, 1ª filha de Halsey Ciccone Louise e Jack Jawaad. Durante uma viagem da família ao Brasil em 2000, Lara se apaixonou pela cultura e pela paisagem do país, aos 14 anos, em 2007, veio para o Brasil, onde ficou para o resto da vida com sua tia, Jennifer Ciccone Louise, e em 2003 foi naturalizada brasileira, dois anos após ir ao Brasil.

Com 8 anos de idade, Lara entrou em um curso de canto e composição, ganhou muitos prêmios no curso pelas letras que escrevia, que foram parar no seu álbum não lançado Tonight, anos depois. Aos 10, Lara estava fazendo aulas de piano, violão, baixo e bateria, onde descobriu sua grande paixão por música.  

Aos 12, Lara estava aprendendo a tocar guitarra, com 14, Lara tocava em boates, baladas e bares com uma amiga e dois amigos que conheceu no colégio em que estudava, onde era vocalista e guitarrista. Lara começou a tocar nos bares e baladas com 16 anos e foi um sucesso passageiro, todas as segundas, quintas, e sextas ela cantava das 6 às 11 horas da noite, eram os três da semana em que mais lotava, as pessoas para ver Lara cantar, e consumir, é claro.  

Com 16 anos, Lara saiu da casa de Jennifer para começar uma vida nova Louise começou a tocar em eventos especiais, em que eram contratados, e em festas, mas não fazia sucesso, morava em uma casa que dividia o aluguel com uma amiga numa comunidade, mas acabou saindo da casa deles e passou 4 meses morando em um quarto de um hotel, quando resolveu sair da pequena banda e começou a carreira solo, mas nunca parou de ir nos bares, boates ou das baladas da comunidade onde morava. Ainda se encontra com suas amigas e amigos da banda, com sua tia e colegas do colégio e do curso.

Carreira Editar

Tonight Editar

O seu primeiro álbum de estúdio está marcado para ser lançado final de 2015 ou em 2016, com dois grandes hits como Bad Bitches & Rich Chicks e Tonight, e, uma faixa exclusiva divulgada pela cantora, Jeito Shokk. Terá músicas com gênero dance e rap (Que é o foco principal), e esperamos que seu trabalho valha a pena de se ouvir.