FANDOM


Lexie 22
Nome Completo

Alexis Martinez Ross Stone

Nascimento 04 de julho de 1991(24 anos)
Gênero Hip-Hop, Electronica, Pop, Jazz, R&B
Ocupação(ões) Cantora, compositora, produtora, modelo, dançarina, empresária, diretora, atriz, roteirista.
Instrumento(s) Vocal, Violão, Piano, Baixo, Flauta, Clarinete, Sintetizador, Teclado, Guitarra.
Atividade 2013-Atualmente
Gravadora Kleine Huren Records
Afiliação(ões) Heda Sanchez, Vanessa Clark, Lee Anna, The Sycs, Josepeh Ramon, Gozzane, Xexenia, Lovalot Banks, Wendy Khirsty, Tanusha, Gabi, Gina Blair, The Swagirls, Caxxandra, Van Vogue
Influências Caxxandra, Danielle Smagda, Gozzane, Heda Sanchez, Gabi

Alexis Martinez Ross Stone(Nova York, 04 de julho de 1991), mais conhecida como Lexie Stone, é uma cantora, compositora, produtora, modelo e dançarina brasileira naturalizada, nascida nos Estados Unidos da América. Nasceu no país norte-americano mas foi abandonada no Brasil, junto de seu irmão mais velho, Brandon.

Lexie começou a carreira em 2013, com o EP Raios Adolescentes, contido em si, 3 músicas, não muito valorizada, a cantora volta, alguns meses depois com Reviva Vadia, estouro mundial, porém mesmo assim não teve um número alto de vendas. Após mais alguns meses de sumiço, Lexie voltou ao cenário musical com o hit Porta Retrato, com ele, Lexie teve finalmente seu nome reconhecido, Porta Retrato lhe rendeu seu primeiro #1 no Hot 10 IMPOP(Na qual ficou 3x na primeira posição) e também no iTunes, Porta Retrato também ficou em #2 no Hot 20 da FPW, derrubando músicas de artistas de renome mundial, como Shakiria Gaga e Shanna Evans.

Após Porta Retrato, Lexie anunciou Preserve Sua Xana como seu novo single, a música tem parceria de Lee Anna nos vocais, mas, dias depois, a cantora anunciou que havia descartado a música de seu álbum e que ela concorrer aos charts sozinha, completamente independente, com isso, Preserve Sua Xana pegou #5 no Hot 10 Impop e #28 no Hot 20 FPW, um resultado muito ruim para a cantora que nunca teve uma música abaixo de #10 no chart.

Dias depois, Lexie anunciou 1989 como substituto de Preserve Sua Xana e após alguns dias, lançou seu respectivo videoclipe que foi bem criticado pelo público, mas não teve o mesmo impacto que Porta Retrato.

1989 foi um estouro de vendas e se tornou o vídeo mais assistido de Lexie, 2 meses depois ela lança o vídeo de Live This One que teve VEVO Certified em 7 dias de lançamento, mas que no início não passou das 1,3 milhão de vendas, não superando nem Porta Retrato. Porém, alguns meses depois, Live This One estourou em vendas e atualmente tem quase 4 mil visualizações no YouTube, sendo o quarto vídeo mais visto da história do IMpop.





BiografiaEditar

Infância e AdolescênciaEditar

Alexis Martinez Ross Stone nasceu na cidade de Nova York em 04 de julho de 1991, 2ª filha de Luccas Stone e Lola Martinez Ross. Durante uma viagem da família ao Brasil, Lexie e seu irmão mais velho Brandon foram abandonados pelos pais em uma caçamba de lixo, os dois foram criados pela brasileira Érica Menzes, Stone e seu irmão foram naturalizados brasileiros em 1993, dois anos após sua entrada ao Brasil. 

Com 6 anos de idade, Lexie começou o curso de canto, composição e violão, ganhou muitos prêmios internos pela companhia de composição pelas letras que escrevia, que foram parar no EP Raios Adolescentes, anos depois. Aos 8, Lexie estava fazendo aulas de piano, clarinete, flauta e baixo, aos 10, estava no grupo de crianças que tocavam nas festas da escola, Lexie era baixista e vocalista do grupo.  

Aos 12, Stone estava aprendendo a usar um sintetizador e a tocar guitarra, com 14, Lexie tocava em bares com um grupo de amigos que conheceu nas aulas de guitarra, onde também era vocalista.  

Com 16 anos, Lexie saiu da casa de Érica para começar uma vida nova, Stone começou a tocar em eventos especiais, festas e fazer aberturas de shows, mas não fazia muito sucesso, morava de favor com os amigos, mas acabou sendo expulsa da casa deles e passou 3 meses morando em um quarto de hotel, quando resolveu retirar todos da banda, já que ela era a criadora do grupo, mas eles eram os priveligiados, Lexie começou a carreira solo, mas nunca saiu dos bares ou das baladas da Barra da Tijuca.


CarreiraEditar

Antes da FamaEditar

Lexie começou a tocar nos bares com 16 anos e foi um sucesso, todas as terças e quintas ela cantava das 8 às 10 horas da noite, eram as noites mais lotadas, as pessoas não iam para beber ou comer, e sim para ver Lexie cantar, mas mesmo assim, o bar lucrava bastante, porque já que estão ali não vão sair de mãos vazias.  

Depois de 3 meses de tanto sucesso, Lexie teve seus dias trocados, de terça e quinta passou para segunda, quarta e sexta e aumentou mais 1 hora de seu horário, agora em vez de tocar das 20h as 22h, se apresentava das 19h as 22h. As pessoas gostavam tanto dos shows que pediram mais, então o dono do bar resolveu abrir o bar aos domingos por 4 horas somente para Lexie cantar.  

Porém, 1 ano depois disso tudo, uma outra menina chegou ao bar e tomou o foco de Lexie, que ficou indignada, a menina não tinha tanto sucesso com o público quanto Lexie, mas por ser filho do dono do bar, dominava o local, mesmo com o público pedindo por mais shows de Lexie. O patrão reduziu os 3 shows de Lexie por semana, para 1 show por semana, por 6 horas. Indignada, Lexie pediu demissão do bar e foi se apresentar na casa noturna em frente. Depois daquilo, o bar foi a falência e teve de fechar. Depois de 1 ano na casa noturna, Lexie resolveu abandonar para seguir carreira mundial. 

2013: Raios Adolescentes e Raios Adolescentes DeluxeEditar

Raios AdolescentesEditar

Lexie compôs seu EP, Raios Adolescentes e resolveu investir em si mesma sozinha, o que não deu muito certo. Raios Adolescentes vendeu 34 mil cópias na sua semana de estreia, porém, até hoje não passou das 200 mil cópias, e não conteve nem um single, o que o tornou um dos maiores fracassos mundiais do ano de 2013. 

Raios Adolescentes DeluxeEditar

Alguns meses depois do fracasso de Raios Adolescentes, Lexie voltou aos palcos com uma versão Deluxe do EP, nunca realizada por motivos financeiros e pessoais, as músicas traziam uma imagem infantil, não teen, como Lexie gostaria que fosse, com medo de outro fracasso, Lexie largou a carreira de mão e foi embora, voltando meses depois, com uma imagem completamente diferente.


2013-14: Reviva Vadia e Porta Retrato.Editar

Reviva VadiaEditar

Alguns meses depois do cancelamento de Raios Adolescentes Deluxe e do fracasso de Raios Adolescentes, Lexie retorna aos palcos com o famoso hit Reviva Vadia, um dos sucessos do verão de 2013. Lexie quebrou as expectativas e fez algo que ninguém esperava que ela fizesse, agora, ela se destacava em outro público: Os jovens de 16 anos em diante. Em janeiro de 2014, Lexie lançou o videoclipe de Reviva Vadia, que não foi muito assistido, porém, bastante elogiado por todos que assistiram. 

Reviva Vadia deixou uma polêmica, que foi Lexie ter usado os nomes de Caxxandra, Danielle Smagda e Gozzane em sua música, o que muitos disseram que foi tentativa de marketing, não foi uma discussão longa, mas foi um debate interno de algumas pessoas, mas mesmo assim, a música não deixou de fazer sucesso nas rádios e na comunidade IMPOP.

Porta RetratoEditar

Em abril de 2014, Lexie voltou ao cenário musical, novamente, com a música Porta Retrato, segundo single do álbum visual, Elemento X. Lexie surpreendeu a todos mudando completamente seu estilo de eletrônica para músicas mais calmas e românticas.

Porta Retrato teve um desempenho muito melhor que Reviva Vadia nos charts e ficou em #1 três vezes no Hot 10 IMPOP e também pegou a primeira posição no iTunes e ficou em #2 no Hot 20 FPW na frente de músicas de artistas como Shakiria Gaga e Shanna Evans.

O videoclipe de Porta Retrato teve +1,300 visualizações e a música vendeu +1,4 milhão de cópias, ao contrário de Reviva Vadia cujo vídeo teve +500 visualizações e a música vendeu pouco mais de 600 mil cópias.

2014: Cancelamento de Preserve Sua Xana e 1989. Editar

Após Porta Retrato, Lexie anunciou Preserve Sua Xana como terceiro single, a música tem parceria com a cantora Lee Anna e foi bastante elogiada, porém, após alguns dias, Lexie resolveu cancelar o videoclipe da música e descartá-la de seu álbum, fazendo assim com que a música concorra nos charts independentemente, sem o nome de Elemento X nas costas. Preserve Sua Xana ficou na #28 posição no Hot 20 FPW, um peak muito baixo para a cantora que nunca teve uma música abaixo do Hot 10.

Dias após descartar Preserve Sua Xana, Lexie anuncia 1989 como substituto da música, a música tem um toque de jazz e foi isso que encantou mais o público. O videoclipe de 1989 foi bem aceito pelo público, mas não teve o mesmo impacto que Porta Retrato.

2014-Atualmente: Trabalhos com Direção, Produção, Roteiro e Composição.Editar

Além de cantora, Lexie também é diretora e compositora, dentre outros trabalhos. Stone dirigiu e produziu o videoclipe de Rosa Sensual da cantora Lee Anna e deu o roteiro do videoclipe de Mafia da cantora Blom, mas mesmo assim não foi bem aplicado. 

Alguns boatos dizem que Lexie entrou em um acordo com a cantora Lee Anna para compor todas as faixas de seu segundo álbum que pode ser lançado em 2015. 

2015: Elemento X & CITYSLICKER.Editar

Elemento X Editar

Lexie lançou seu primeiro álbum de estúdio na primeira quinzena de 2015, depois de quase 2 anos de carreira. Elemento X já teve 4 singles de divulgação, Reviva Vadia, Porta Retrato, 1989 e Live This One e Lexie e depois do lançamento lançou o clipe para a música Ser Feliz e Foda-se e encerrou a era. 

CAPA - CD. Elemento X(The Visual Album)

O álbum tinha seu lançamento previsto para outubro, mas foi adiado porque a cantora não estava satisfeita com o número baixo de músicas(eram apenas 7) e com a qualidade inferior também, Lexie compôs 20 músicas para este álbum, 11 estão no álbum, 1 ela vendeu para a cantora Hannah e outra para a cantora Vanessa Clark, 6 foram jogadas fora e Preserve Sua Xana foi descartada do disco.

CITYSLICKER Editar

Ainda em 2015, Lexie Stone anunciou que lançaria um novo álbum e por isso seus trabalhos com o Elemento X seriam encerrados após o clipe de Ser Feliz e Foda-se. A primeira informação sobre esta era foi que Stone estava trabalhando com Van Vogue, amiga de gravadora que compôs e produziu 5 faixas do álbum. O primeiro contato do público com o álbum foi com o videoclipe do hit 'Se Nós Somos o Futuro' que pegou a primeira posição na Radio Station Virtual e Fake Pop World, os únicos charts musicais da atualidade.

No dia 28 de novembro de 2015, Lexie lança seu segundo álbum de estúdio com parcerias de Vanessa Clark, Wendy Khirsty e Tanusha. Junto do álbum, também foi lançado o videoclipe de Cicatrizes, segundo single oficial do CITYSLICKER. Logo nos primeiros sete dias, o álbum vendeu mais de 3,7 milhões de cópias e ainda garantiu o primeiro lugar na Billboard 20 Albuns, logo após 4 dias de estreia.

DiscografiaEditar

SinglesEditar

Ano

Título               

Melhores posições atingidas Lançamento     Álbum    
iTunes

Radio Station Virtual

FPW Hot 20

IMPOP Hot 10
2013 Reviva Vadia 2 - 5 6 13 de Novembro


Elemento X 

2014 Porta Retrato 1 - 2 1 25 de Junho
1989 - - 7 4 02 de Outubro
Live This One - 1 2 1 29 de Novembro
2015 Ser Feliz e Foda-se - 1 1 - 30 de Julho

ÁlbunsEditar

Ano

Título

Melhores posições atingidas

Lançamento

Gravadora

Vendas

2015

IMCON RSV
2013

Raios Adolescentes(EP)

-

-

7 de Julho

Independente 206 mil cópias
2015

Elemento X

1

2 13 de Janeiro Kleine Huren Records 15,7 milhões de cópias


Prêmios e IndicaçõesEditar

IMpop Music Video Awards(IMVA)Editar

O IMPOP Music Video Awards é a premiação onde elegem os melhores vídeos apresentados no ano. O IMVA é a segunda premiação mais importante do IMPOP, perdendo apenas para o IMA(Impop Music Awards)

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "Reviva Vadia" Melhor Vídeo Pop Indicada

IMPOP Teen Awards(ITA)Editar

O IMPOP Teen Awards tem como objetivo premiar os artistas que tem mais destaque entre os adolescentes. 

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "Porta Retrato" Melhor Música Romântica Venceu

Impop Music Awards(IMA)Editar

O Impop Music Awards, IMA, é o Grammy do impop. A premiação mais importante do Impopers é realizada em dezembro e premia os melhores trabalhos apresentados no ano.

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "1989" Melhor Composição Boicotada
"1989" Melhor Música Alternativa Boicotada
"Porta Retrato" Melhor Balada Boicotada
"Live This One" Melhor Música com Mensagem Boicotada
"Porta Retrato" Melhor Direção Boicotada
"Live This One" Melhor Fotografia em Vídeo Boicotada

Europe Music Awards(EMA)Editar

O Europe Music Awards é uma premiação de posse da Fake Pop World que premia os artistas mais destacados de Impop, Pornopop e Simpop. 

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "Porta Retrato" Melhor Videoclipe (Impop) Indicada
"Paredes" Melhor Composição (Geral) Venceu
Lexie Stone Cantora do Ano (Geral) Indicada
Melhor Cantora (Impop) Indicada
"1989" Melhor Música (Geral) Indicada
Melhor Música(Impop) Indicada
Melhor Composição(Impop) Indicada

Beta Awards (BA)Editar

O Beta Awards foi o primeiro award da Radio Station Virtual, com o intuito de premiar os melhores artistas e conteúdos do ano.

Ano Recipiente Categoria Resultado
2015 Lexie Stone Artista do Ano Venceu
Melhor Artista Feminina Indicada
"Live This One" Melhor Vídeo Clipe Indicada
Melhor Fotografia em Vídeo Indicada
"Elemento X" Álbum do Ano Indicada
"Live This One" Melhor Música R&B Venceu
"Porta Retrato" Melhor Balada Indicada

IMpop Video Awards (IVA)Editar

O IMpop Video Awards é a premiação do RPG IMpop baseada no VMA, com o intuito de premiar os melhores vídeos do ano.

Ano Recipiente Categoria Resultado
2015 "Porta Retrato" Melhor Vídeo Alternativo Indicada
"Porta Retrato" Melhor Vídeo Romântico Venceu
"Live This One" Melhor Direção Indicada
"Live This One" Melhor Fotografia Indicada
"Live This One" Melhor Vídeo de R&B/Rap Indicada
"Live This One" Melhor Vídeo com Storyline Indicada

Ômega AwardsEditar

O Ômega Awards é uma premiação da Virtual Academy. Que premia os melhores artistas do ano, independente de qualquer comunidade ou plataforma.


Wiki IMPOPEditar

Contribuir Páginas vigiadas Página aleatória Mudanças recentes

Lexie StoneEditar

11PAGES EM ESTE WIKIEditar  Comentários0 {| border="2" cellpadding="2" cellspacing="2" class="article-table" style="font-size:14px;font-weight:normal;width:250px;height:250px;float:right;" | colspan="2"|[5] |- |Nome Completo | Alexis Martinez Ross Stone |- |Nascimento |04 de julho de 1991(24 anos) |- |Gênero |Hip-Hop, Electronica, Pop, Jazz, R&B |- |Ocupação(ões) |Cantora, compositora, produtora, modelo, dançarina, empresária, diretora, atriz, roteirista. |- |Instrumento(s) |Vocal, Violão, Piano, Baixo, Flauta, Clarinete, Sintetizador, Teclado, Guitarra. |- |Atividade |2013-Atualmente |- |Gravadora |Kleine Huren Records |- |Afiliação(ões) |Heda Sanchez,Vanessa Clark, Lee Anna, The Sycs, Josepeh Ramon, Gozzane, Xexenia,Lovalot Banks, Wendy Khirsty, Tanusha, Gabi, Gina Blair, The Swagirls, Caxxandra, Van Vogue |- |Influências |Caxxandra, Danielle Smagda, Gozzane, Heda Sanchez, Gabi |}

Alexis Martinez Ross Stone(Nova York, 04 de julho de 1991), mais conhecida como Lexie Stone, é uma cantora, compositora, produtora, modelo e dançarina brasileira naturalizada, nascida nos Estados Unidos da América. Nasceu no país norte-americano mas foi abandonada no Brasil, junto de seu irmão mais velho, Brandon.

Lexie começou a carreira em 2013, com o EP Raios Adolescentes, contido em si, 3 músicas, não muito valorizada, a cantora volta, alguns meses depois com Reviva Vadia, estouro mundial, porém mesmo assim não teve um número alto de vendas. Após mais alguns meses de sumiço, Lexie voltou ao cenário musical com o hit Porta Retrato, com ele, Lexie teve finalmente seu nome reconhecido, Porta Retrato lhe rendeu seu primeiro #1 no Hot 10 IMPOP(Na qual ficou 3x na primeira posição) e também no iTunes, Porta Retrato também ficou em #2 no Hot 20 da FPW, derrubando músicas de artistas de renome mundial, como Shakiria Gaga e Shanna Evans.

Após Porta Retrato, Lexie anunciou Preserve Sua Xana como seu novo single, a música tem parceria de Lee Anna nos vocais, mas, dias depois, a cantora anunciou que havia descartado a música de seu álbum e que ela concorrer aos charts sozinha, completamente independente, com isso, Preserve Sua Xana pegou #5 no Hot 10 Impop e #28 no Hot 20 FPW, um resultado muito ruim para a cantora que nunca teve uma música abaixo de #10 no chart.

Dias depois, Lexie anunciou 1989 como substituto de Preserve Sua Xana e após alguns dias, lançou seu respectivo videoclipe que foi bem criticado pelo público, mas não teve o mesmo impacto que Porta Retrato.

1989 foi um estouro de vendas e se tornou o vídeo mais assistido de Lexie, 2 meses depois ela lança o vídeo de Live This One que teve VEVO Certified em 7 dias de lançamento, mas que no início não passou das 1,3 milhão de vendas, não superando nem Porta Retrato. Porém, alguns meses depois, Live This One estourou em vendas e atualmente tem quase 4 mil visualizações no YouTube, sendo o quarto vídeo mais visto da história do IMpop.

ConteúdoEditar

[exibir]==BiografiaEditar==

Infância e AdolescênciaEditarEditar

Alexis Martinez Ross Stone nasceu na cidade de Nova York em 04 de julho de 1991, 2ª filha de Luccas Stone e Lola Martinez Ross. Durante uma viagem da família ao Brasil, Lexie e seu irmão mais velho Brandon foram abandonados pelos pais em uma caçamba de lixo, os dois foram criados pela brasileira Érica Menzes, Stone e seu irmão foram naturalizados brasileiros em 1993, dois anos após sua entrada ao Brasil. 

Com 6 anos de idade, Lexie começou o curso de canto, composição e violão, ganhou muitos prêmios internos pela companhia de composição pelas letras que escrevia, que foram parar no EP Raios Adolescentes, anos depois. Aos 8, Lexie estava fazendo aulas de piano, clarinete, flauta e baixo, aos 10, estava no grupo de crianças que tocavam nas festas da escola, Lexie era baixista e vocalista do grupo.  

Aos 12, Stone estava aprendendo a usar um sintetizador e a tocar guitarra, com 14, Lexie tocava em bares com um grupo de amigos que conheceu nas aulas de guitarra, onde também era vocalista.  

Com 16 anos, Lexie saiu da casa de Érica para começar uma vida nova, Stone começou a tocar em eventos especiais, festas e fazer aberturas de shows, mas não fazia muito sucesso, morava de favor com os amigos, mas acabou sendo expulsa da casa deles e passou 3 meses morando em um quarto de hotel, quando resolveu retirar todos da banda, já que ela era a criadora do grupo, mas eles eram os priveligiados, Lexie começou a carreira solo, mas nunca saiu dos bares ou das baladas da Barra da Tijuca.

CarreiraEditarEditar

Antes da FamaEditarEditar

Lexie começou a tocar nos bares com 16 anos e foi um sucesso, todas as terças e quintas ela cantava das 8 às 10 horas da noite, eram as noites mais lotadas, as pessoas não iam para beber ou comer, e sim para ver Lexie cantar, mas mesmo assim, o bar lucrava bastante, porque já que estão ali não vão sair de mãos vazias.  

Depois de 3 meses de tanto sucesso, Lexie teve seus dias trocados, de terça e quinta passou para segunda, quarta e sexta e aumentou mais 1 hora de seu horário, agora em vez de tocar das 20h as 22h, se apresentava das 19h as 22h. As pessoas gostavam tanto dos shows que pediram mais, então o dono do bar resolveu abrir o bar aos domingos por 4 horas somente para Lexie cantar.  

Porém, 1 ano depois disso tudo, uma outra menina chegou ao bar e tomou o foco de Lexie, que ficou indignada, a menina não tinha tanto sucesso com o público quanto Lexie, mas por ser filho do dono do bar, dominava o local, mesmo com o público pedindo por mais shows de Lexie. O patrão reduziu os 3 shows de Lexie por semana, para 1 show por semana, por 6 horas. Indignada, Lexie pediu demissão do bar e foi se apresentar na casa noturna em frente. Depois daquilo, o bar foi a falência e teve de fechar. Depois de 1 ano na casa noturna, Lexie resolveu abandonar para seguir carreira mundial. 

2013: Raios Adolescentes e Raios Adolescentes DeluxeEditarEditar

Raios AdolescentesEditarEditar

Lexie compôs seu EP, Raios Adolescentes e resolveu investir em si mesma sozinha, o que não deu muito certo. Raios Adolescentes vendeu 34 mil cópias na sua semana de estreia, porém, até hoje não passou das 200 mil cópias, e não conteve nem um single, o que o tornou um dos maiores fracassos mundiais do ano de 2013. 

Raios Adolescentes DeluxeEditarEditar

Alguns meses depois do fracasso de Raios Adolescentes, Lexie voltou aos palcos com uma versão Deluxe do EP, nunca realizada por motivos financeiros e pessoais, as músicas traziam uma imagem infantil, não teen, como Lexie gostaria que fosse, com medo de outro fracasso, Lexie largou a carreira de mão e foi embora, voltando meses depois, com uma imagem completamente diferente.

2013-14: Reviva Vadia e Porta Retrato.EditarEditar

Reviva VadiaEditarEditar

Alguns meses depois do cancelamento de Raios Adolescentes Deluxe e do fracasso de Raios Adolescentes, Lexie retorna aos palcos com o famoso hit Reviva Vadia, um dos sucessos do verão de 2013. Lexie quebrou as expectativas e fez algo que ninguém esperava que ela fizesse, agora, ela se destacava em outro público: Os jovens de 16 anos em diante. Em janeiro de 2014, Lexie lançou o videoclipe de Reviva Vadia, que não foi muito assistido, porém, bastante elogiado por todos que assistiram. 

Reviva Vadia deixou uma polêmica, que foi Lexie ter usado os nomes de Caxxandra, Danielle Smagda e Gozzane em sua música, o que muitos disseram que foi tentativa de marketing, não foi uma discussão longa, mas foi um debate interno de algumas pessoas, mas mesmo assim, a música não deixou de fazer sucesso nas rádios e na comunidade IMPOP.

Porta RetratoEditarEditar

Em abril de 2014, Lexie voltou ao cenário musical, novamente, com a música Porta Retrato, segundo single do álbum visual, Elemento X. Lexie surpreendeu a todos mudando completamente seu estilo de eletrônica para músicas mais calmas e românticas.

Porta Retrato teve um desempenho muito melhor que Reviva Vadia nos charts e ficou em #1 três vezes no Hot 10 IMPOP e também pegou a primeira posição no iTunes e ficou em #2 no Hot 20 FPW na frente de músicas de artistas como Shakiria Gaga e Shanna Evans.

O videoclipe de Porta Retrato teve +1,300 visualizações e a música vendeu +1,4 milhão de cópias, ao contrário de Reviva Vadia cujo vídeo teve +500 visualizações e a música vendeu pouco mais de 600 mil cópias.

2014: Cancelamento de Preserve Sua Xana e 1989. EditarEditar

Após Porta Retrato, Lexie anunciou Preserve Sua Xana como terceiro single, a música tem parceria com a cantora Lee Anna e foi bastante elogiada, porém, após alguns dias, Lexie resolveu cancelar o videoclipe da música e descartá-la de seu álbum, fazendo assim com que a música concorra nos charts independentemente, sem o nome de Elemento X nas costas. Preserve Sua Xana ficou na #28 posição no Hot 20 FPW, um peak muito baixo para a cantora que nunca teve uma música abaixo do Hot 10.

Dias após descartar Preserve Sua Xana, Lexie anuncia 1989 como substituto da música, a música tem um toque de jazz e foi isso que encantou mais o público. O videoclipe de 1989 foi bem aceito pelo público, mas não teve o mesmo impacto que Porta Retrato.

2014-Atualmente: Trabalhos com Direção, Produção, Roteiro e Composição.EditarEditar

Além de cantora, Lexie também é diretora e compositora, dentre outros trabalhos. Stone dirigiu e produziu o videoclipe de Rosa Sensual da cantora Lee Anna e deu o roteiro do videoclipe de Mafia da cantora Blom, mas mesmo assim não foi bem aplicado. 

Alguns boatos dizem que Lexie entrou em um acordo com a cantora Lee Anna para compor todas as faixas de seu segundo álbum que pode ser lançado em 2015. 

2015: Elemento X & CITYSLICKER.EditarEditar

Elemento X EditarEditar

Lexie lançou seu primeiro álbum de estúdio na primeira quinzena de 2015, depois de quase 2 anos de carreira. Elemento X já teve 4 singles de divulgação, Reviva Vadia, Porta Retrato, 1989 e Live This One e Lexie e depois do lançamento lançou o clipe para a música Ser Feliz e Foda-se e encerrou a era. 


[6]

O álbum tinha seu lançamento previsto para outubro, mas foi adiado porque a cantora não estava satisfeita com o número baixo de músicas(eram apenas 7) e com a qualidade inferior também, Lexie compôs 20 músicas para este álbum, 11 estão no álbum, 1 ela vendeu para a cantora Hannah e outra para a cantora Vanessa Clark, 6 foram jogadas fora e Preserve Sua Xana foi descartada do disco.

CITYSLICKER EditarEditar

Ainda em 2015, Lexie Stone anunciou que lançaria um novo álbum e por isso seus trabalhos com o Elemento X seriam encerrados após o clipe de Ser Feliz e Foda-se. A primeira informação sobre esta era foi que Stone estava trabalhando com Van Vogue, amiga de gravadora que compôs e produziu 5 faixas do álbum. O primeiro contato do público com o álbum foi com o videoclipe do hit 'Se Nós Somos o Futuro' que pegou a primeira posição na Radio Station Virtual e Fake Pop World, os únicos charts musicais da atualidade.

No dia 28 de novembro de 2015, Lexie lança seu segundo álbum de estúdio com parcerias de Vanessa Clark, Wendy Khirsty e Tanusha. Junto do álbum, também foi lançado o videoclipe de Cicatrizes, segundo single oficial do CITYSLICKER. Logo nos primeiros sete dias, o álbum vendeu mais de 3,7 milhões de cópias e ainda garantiu o primeiro lugar na Billboard 20 Albuns, logo após 4 dias de estreia.

DiscografiaEditarEditar

SinglesEditarEditar

Ano

Título               

Melhores posições atingidas Lançamento     Álbum    
iTunes

Radio Station Virtual

FPW Hot 20

IMPOP Hot 10
2013 Reviva Vadia 2 - 5 6 13 de Novembro

Elemento X 

2014 Porta Retrato 1 - 2 1 25 de Junho
1989 - - 7 4 02 de Outubro
Live This One - 1 2 1 29 de Novembro
2015 Ser Feliz e Foda-se - 1 1 - 30 de Julho

ÁlbunsEditarEditar

Ano

Título

Melhores posições atingidas

Lançamento

Gravadora

Vendas

2015

IMCON RSV
2013

Raios Adolescentes(EP)

-

-

7 de Julho

Independente 206 mil cópias
2015

Elemento X

1

2 13 de Janeiro Kleine Huren Records 15,7 milhões de cópias

Prêmios e IndicaçõesEditar

IMpop Music Video Awards(IMVA)Editar

O IMPOP Music Video Awards é a premiação onde elegem os melhores vídeos apresentados no ano. O IMVA é a segunda premiação mais importante do IMPOP, perdendo apenas para o IMA(Impop Music Awards)

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "Reviva Vadia" Melhor Vídeo Pop Indicada

IMPOP Teen Awards(ITA)Editar

O IMPOP Teen Awards tem como objetivo premiar os artistas que tem mais destaque entre os adolescentes. 

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "Porta Retrato" Melhor Música Romântica Venceu

Impop Music Awards(IMA)Editar

O Impop Music Awards, IMA, é o Grammy do impop. A premiação mais importante do Impopers é realizada em dezembro e premia os melhores trabalhos apresentados no ano.

Ano Recipiente Categoria Resultado
2014 "1989" Melhor Composição Boicotada
"1989" Melhor Música Alternativa Boicotada
"Porta Retrato" Melhor Balada Boicotada
"Live This One" Melhor Música com Mensagem Boicotada
"Porta Retrato" Melhor Direção Boicotada
"Live This One" Melhor Fotografia em Vídeo Boicotada

IMpop Video AwardsEditar

O IMpop Video Awards é a premiação do RPG IMpop baseada no VMA, com o intuito de premiar os melhores vídeos do ano.

Ano Recipiente Categoria Resultado
2015 "Porta Retrato" Melhor Vídeo Alternativo Indicada
"Porta Retrato" Melhor Vídeo Romântico Venceu
"Live This One" Melhor Direção Indicada
"Live This One" Melhor Fotografia Indicada
"Live This One" Melhor Vídeo de R&B/Rap Indicada
"Live This One" Melhor Vídeo com Storyline Indicada

Ômega AwardsEditar

O Ômega Awards é uma premiação da Virtual Academy que premia os melhores do ano, independente de qualquer comunidade. 

Ano Recipiente Categoria Resultado
2015
"Elemento X" Melhor Álbum Alternativo Venceu
"Paredes" Gravação do Ano Venceu
Melhor Música com Conceito Venceu
""Live This One" Melhor Música Alternativa Indicada
Melhor Vídeo Alternativo Indicada
Melhor Composição Indicada

BETA AwardsEditar

O BETA Awards foi a primeira premiação da Radio Station Virtual. 

Ano Recipiente Categoria Resultado
2015 Lexie Stone Artista do Ano Venceu
Melhor Artista Feminina Indicada
"Live This One" Video do Ano Indicada
Melhor Fotografia em Vídeo Indicada
Melhor Música R&B Venceu
Melhor Edição em Vídeo Indicada
Música do Ano Indicada
"Elemento X" Álbum do Ano Indicada
"Porta Retrato" Melhor Balada Indicada